Blog

Histórias Reais 02

Dia desses, entrei no elevador do Monte Sinai (hospital de Juiz de Fora) e o ascensorista, tão logo, abriu um baita sorriso, dizendo bom dia com todo entusiasmo e uma alegria contagiante. Perguntou o andar e conduziu.

Dia desses, entrei numa loja, e a vendedora tão logo me recebeu com um baita sorriso e disse: - Você sempre passa por aqui. Que bom que hoje resolveu entrar. Acho que você vai gostar deste modelo de sapato aqui (apontou), pois combina com você!

Dia desses, saindo de casa para o trabalho, uma senhora que sempre recolhe os reciclados da rua, cantava alegremente e dava bom dia para todos com uma animação surreal para alguém que precisa levantar lá pelas 5h e recolher recicláveis antes do caminhão de lixo da prefeitura passar.

Dia desses, encontrei um diretor de uma grande empresa internacional, que esbanjava alegria pelos corredores da empresa e todos o cumprimentavam animados e até com certa intimidade. Num momento da conversa, ele disse sorridente: - Ser executivo é ser solitário. Não podemos esperar pelo elogio. Apenas fazer o que precisa ser feito. - Deu um suspiro como quem pensa na própria fala e sorriu novamente.

Não importa onde você esteja. Se eu disser o nome desses 4 profissionais, você certamente não saberá quem são. Mas todos os dias, eles escolhem entregar o que tem de melhor, independente do que os outros possam dizer. Vez ou outra, encontram quem os reconheça, mas não esperam por isso! Apenas fazem!

Estas histórias reais, são de pessoas que apenas entregam o melhor que podem onde estão. Tornam seus próprios dias melhores e não se importam com quem esteja olhando.

Simplesmente, escolheram ser extraordinários em suas vidas e isso é... extraordinário!!!

Ciane Lopes - Marketing & Negócios

contato@cianelopes.com.br

32 9 9134.2313 (Disponível também no Whatsapp)

FacebookInstagramLinkdin